Viver com um Clássico – Ir às compras.

Estaria a abusar da sorte se tivesse escrito um artigo para me queixar das idas às compras com o Starlet. A bagageira não é muito grande mas, ao contrário de um Porsche 911, existe (excepto se usares malas da GOLLA). O porta-luvas não é muito grande mas, ao contrário de um (tractor) Lamborghini, existe. No fim do dia, é tudo uma questão de escala e perspectiva. Se transportar um repolho de alface num Ferrari pode ser considerado motivo de multa por excesso de carga, o que será excesso de carga para um Starlet? Atenção: É “fácil” meter 27 pessoas dentro de um Mini, se a única razão para o fazer for com o objectivo de entrar num livro de recordes à venda com desconto no cesto da retail store mais próxima. O teste que estou a fazer foi acente no mundo real, e num caso prático do dia-a-dia.

IMG_20160309_214944464

Contexto: Aqui em casa somos 5 pessoas no total, alguns alunos e outros ex-alunos do curso de Design da Universidade de Aveiro. Há uns meses atrás, dois dos cinco moradores sairam para uma noite de copos, e como sabem, a bebida reage de forma diferente nas pessoas (a uns melhor do que a outros). Felizmente para o mundo em geral, e para os meus colegas, desperta-lhes a veia empreendedora. Veia essa que se costuma dissipar no momento em que chegam à cama horas depois. No entanto, há ideias que sobrevivem à noite, e estas são as mais perigosas.

IMG_20160309_214912814

A ideia dos meus amigos foi simples: “E que tal o próximo jantar de curso ser cá em casa?”

E Porque não? São só, em média, 100 pessoas. 100 pessoas num casa.

Não me perguntem como esta ideia foi para a frente. Só estou aqui para contar a história, e para mostrar como 3 pessoas + 200 febras + 12 grades de minis + 25 litros de sangria + 2 panelões de caldo verde + café para outras 100 couberam num Starlet, numa única viagem.

IMG_20160309_220644352

IMG_20160309_220657073

Fácil.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s