O carro mais podre do mundo.

O WordPress, ou qualquer ferramenta básica de blogging, identifica-me algo a que chamamos de “Search Terms”. Básicamente permite-me saber o que escreveram naquele rectângulo do Google antes de virem parar a este site. Portanto, da próxima vez que pesquisarem por “garotas peitudas”, há a hipótese de eu ficar a saber.

Em baixo deixo-vos esta imagem que retirei directamente desses mesmos resultados deste blog. Nela podemos observar, entre outras coisas, que alguém andou a pesquisar por clássicos na EN2, ou que alguém anda com uma fuga de óleo e veio procurar a resposta no sítio errado.

No entanto, em 1º lugar e em grande destaque, encontramos indeterminado sujeito que se deu à liberdade de procurar uma expressão deveras engraçada, nunca antes escrita pelo comum dos mortais.

capturar

Desta não esperava eu. Curioso, cometi o sacrilégio de eu próprio ir ao Google escrever esta sequência demoníaca “carro-mais-podre-do-mundo-toyota-starlet”. Acreditei piamente que quando fizesse click no botão “Pesquisar”, as portas do inferno se abririam perante mim, como se tivesse acabado de proclamar as palavras secretas para desbloquear o início do fim do mundo. O que aconteceu foi muito menos entusiasmante que isso. Pesquisem por vossa conta e risco.

Portanto agora já sabem qual é o carro mais podre do mundo. Ou pelo menos ficam a saber que existem por aí pessoas que não gostam mesmo nada de Starlets.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s