Tu precisas de uma garagem nova.

IMG_20180411_232654_230

Em Janeiro de 2016 criei o “Tu precisas de um Clássico” com uma missão: Provar que qualquer jovem sem conhecimentos de mecânica e sem grandes posses, apenas munido de muita vontade e entusiasmo pode ter um Clássico como carro diário. Esse objectivo foi cumprido com um Toyota Starlet ep70 XL de 1988, apenas um pouco menos indestrutível que o tronco de um carvalho.

Em Novembro de 2017 o Starlet foi-se, mas logo deixei entrar na minha vida outro nipónico das três elipses, desta vez um Corolla ke20 de 1979. Este blog irá manter-se online, pois há histórias que merecem continuar a ser descobertas, e a servir de inspiração para quem vem a seguir. Contudo, o Tu precisas de um Clássico precisou de recuar uns anos atrás, de 1988 para 1979, e este novo desafio requeriu uma nova garagem, uma nova casa e um novo blog.

Continuo o mesmo jovem (mais ano, menos ano), apenas com um trago a mais de mecânico dentro de mim, empobrecendo alegremente à custa dos clássicos, como de costume.

A partir de agora, todos as novas histórias, assim como o meu trabalho fotográfico, será publicado no Tu precisas de um Clássico, versão 1979.

Vemo-nos lá.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s